Capitão Fantástico - Um filme bastante Controverso
Enquanto que a sociedade Moderna é reprimida, Ben e Lily Cash decidem educar os seus filhos em casa, esta na natureza, ignorando os ideais ordenados pela sociedade. Os pais educam os filhos de forma a que possam crescer tendo uma mente aberta, lutando pelo que acreditam e ensinando o que é realmente essencial para a vida, melhor aprendizagem não se poderia haver.
Ao longo do filme observamos a forma como a família actua, mostrando inocência com a sociedade presente. Na minha opinião esta família demonstra bem como a perfeita sociedade deveria ser e como a sociedade moderna está errada.
A liberdade possuída por cada individuo é admirável e altamente desejada |
Gostei bastante do filme, tem tantos momentos que realmente tenho vontade de falar, mas ver a forma como Ben e Lily decidem educar os filhos é o que mais me atrai e comove, pois presenciamos uma sociedade comandada, em que se não seguirmos o caminho ideal (escolhido pela sociedade) teremos problemas, mas com o esforço dos país e mais tarde dos filhos cada membro da família cresceu e desenvolveu-se com o contacto da natureza, ignorando a tecnologia, utilizando apenas o básico para poderem manter contacto com os familiares, tudo o que a família adquiriu foi devido ao esforço, ao trabalho pelas próprias mãos, ao "nunca desistir".
Identifico-me bastante com o tipo de família que Ben e Lily decidiram criar, e ter a chance de o poder fazer seria excepcional a meu ver.
Adorei o filme, recomendaria a qualquer pessoa, pois chega às mentes de todos e é o suficiente para nos deixar a pensar na vida e no nosso futuro.
A presença da Natureza faz realmente falta a cada Individuo hoje existente |
Sem comentários:
Enviar um comentário