A história é bastante interessante e até criativa, o que fez com que me despertasse grande curiosidade.
- Este filme mostra várias cenas: uma delas é a morte, quando a personagem "mãe" morre, o que nos ensina a maneira de como deveríamos de levar a vida quando estas situações acontecem, tanto que a maneira de a família se despedir da mãe é completamente diferente do nosso habitual.
Outra é de como temos de aprender de tudo um pouco, como por exemplo aprender a caçar, ou seja, a sobreviver.
Mostra-nos igualmente que muitas vezes temos discussões com pessoas de quem gostamos, como por exemplo a nossa família e amigos em que dizemos coisas ou temos certas atitudes completamente desnecessárias em que um dia mais tarde nos vimos a arrepender.
A nossa família é das coisas mais importantes da nossa vida e devemos de aproveitar ao máximo enquanto eles cá estão e foi exatamente isto que o filme passou.
A história mostra-nos tanto tristeza, desilusão, solidão, dor, sofrimento, angústia como felicidade, alegria, convívio, união, paixão e amor. É um misto de sentimentos. Tudo depende da maneira como lidamos com a vida e como encaramos os nossos problemas.
- Concluindo, eu gostei bastante do filme e da história em si por nos fazer ver de como temos de lidar com certas situações do nosso quotidiano, sejam elas boas ou más.

Sem comentários:
Enviar um comentário